2

Playlist da semana!

Postarei algumas músicas que não sai da minha playlist\cabeça! Vamos lá? (P.s.: Estou muito por fora de lançamentos musicais hahaha, você vão perceber, ) mas tá ai algumas -poucas- músicas que eu escuto todos os dias (daqui a pouco minha colega de quarto me bate, hello!)

Tem bastante Taylor … (na verdade eu escuto o CD Speak Now o dia todo, todo dia! … só não coloquei todas porque ia ser sacanagem né haha, mas também tem a nova do Green Day, tem uma da One Republic, que não é nova, mas eu a descobri graças a uma amiga + um trabalho da faculdade do semestre passado e gostei bastante .. então … , tem uma da Katie que eu descobri vendo videos no youtube e tem uma da Biryd, que eu também descobri na internet e já gostei de cara 😀

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e que me indiquem músicas! Meu repertório está pobre !!!!

Bjo Bjo,

Domi ❤

2

Unha da semana: Grande Atração!

 

O esmalte da semana é o Grande atração, da colorama.  A cor dele esta entre o rosinha e o laranja, eu diria salmão, oi? hahaha. Achei bem bonito, assim que bati o olho amei e comprei. Yupi!

Vamos as fotos:

 

 

 

E ai, o que acharam da cor? Gostaram? Não gostaram … Comentem! 😀

E deixem uma foto ou um comentário de qual esmalte vocês estão usando! Vou adorar ver! Ok?

BjoBjo

Domi ❤

0

Jantar diferente!

 

Oi pessoas lindas! Tudo bem?

Hoje vim fazer um post diferente … do meu jantar haha. É salada …. tá, daí você fala -Ah! salada, normal; quem não sabe fazer salada?. Vou relevar esse seu pensamento ok? ;P rsrs.

É uma salada diferente, que uma amiga minha minha aqui do pensionato fez uma vez, e eu amei! Então fiz hoje de novo, e vim contar pra vocês … la la la .. Vamos aos ingredientes .. :

-alface

-tomate

-cenoura (ralada)

-repolho (ralado) (ps: nessa não tinha, porque esquecemos de comprar aqui haha)

-amendoim (descascado) (A-HÁ, ingrediente surpresa!)

-Queijo

-Peito de peru defumado

-vinagre balsâmico

-azeite

-sal

O diferencial fica por conta do amendoim e do vinagre ^^ Muuuuito bom!!!!!

 

 

 

E de sobremesa …. MORANGOS! YAY!

 

 

E ai, o que acharam do meu jantar mega saudável?  (Fora o morango com nutella haha). Vocês comeriam?

Se por acaso fizerem algum dia, comentem o que acharam aqui Ok? e me mandem fotos … pelo face do Needing Inspiration! 🙂

Bjo Bjo lindos e lindas do meu ❤

Domi.

4

Look do dia: Calça rosa!

A-HÁ! Acharam que eu tinha abandonado aqui né!

Não Não! Cá estou (triste por não ter conseguido ingressos pra ir ver a Taylor :\ – mas a gente sobrevive né .. ) … então, eu estava animada hoje, então criei um look, sei lá. hahaha Sabe quando você está animada e quer mostrar isso com a roupa?? 😛 Eu hoje! \Õ…

Tá, vou parar de tagarelar .. vamos as fotos né ..

 

 

 

 

 

Calça: comprei na loja Kauê (plus size ^^)

Blusa: Mandei fazer.

Sapatilha: (mais velha que a fome) comprei na loja Pé Grande

P.S.: A modelo não ajuda e as fotos estão um pouco embaçadas … mas com o tempo melhora né? haha

E ai, o que acharam da minha calça rosa? (Eu estava louca por uma, quando achei tive que comprar tipo na hora! haha) Comentem!

Bjo Bjo

Domi. ❤

3

Coleção OPI Minnie Mouse Vintage !

Geeeeeente! É muito amor! Olha só a coleção da OPI inspirada na Minnie !!!

 

São quatro cores e um top coat. Duas das cores são rosa e uma vermelha, da cor da roupinha da Minnie, além do esmalte com glitter e corações, que pode ser usado com qualquer uma das cores do kit. (Eu quero! \Õ)

 

 

  •  Nothin’ Mousie ’bout It: top coat com glitter normal e coraçõezinhos.
  • I’m All Ears: pink avermelhado com cobertura jelly e cintilância azulada.
  • If You Moust You Moust: rosa chiclete cremoso.
  • The Color Of Minnie: vermelho com cintilância rosada.

 

Eu amei a cor “The color of Minnie” e o top coat com corações !!!! E vocês???  Comentem! 🙂

(P.s.: Já estou gravando o vídeo que prometi haha, com o tema que vocês mais votaram lá na enquete! 🙂 )

Então é isso!

Bjoo,

Domi ❤

2

Video!

Pessoas lindas do meu <3! Tudo bem?

Então, estou pensando em fazer um vídeo (Hello, vocês vão ver minha cara feia! hahaha) … mas eu queria saber o que vocês querem ver … entendem?

Então vou deixar uma linda enquete abaixo, e eu queria que vocês votassem!!!! (Mas é pra valer, tá?) Vou fazer e postar os videos por ordem de votação ok?

Vocês podem escolher uma das opções (ou mais de uma! Vocês é quem mandam!!:p) ou sugerir algum tema …

Vota! Vota! Vota! Vota! \õ

Obrigada! 🙂